sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

|AmO a VidA qUe TeNhO|

Isto de ser mulher, mãe, dona de casa e ainda ter que defender uma carreira profissional... IRRA!!
Tem mesmo muito que se lhe diga... 
Levantar cedo e chegar tarde todos os dias a casa, tratar dos filhos, marido, casa, comida, roupa e ainda trabalhar com horários doidos, não é para todas!
O que me deixa feliz é que não sou a única mulher a fazê-lo e quem o faz sabe bem do que falo. 
Mas... ainda assim não sou das piores, cá em casa partilhamos não todas mas muitas das tarefas! E engane-se quem pensa que ter três homens em casa dá trabalho, nada disso!! Ora vejamos a sequência de perguntas e respostas:

P: O que querem para o jantar?!
R: Pode ser qualquer coisa! (isto não existe)

P: A roupa para lavar está toda no cesto?!
R: Sim, não tenho mais nada! (responde cada um deles e fica sempre algo fora mas a máquina já está a lavar)

P: Podem tirar a loiça da máquina?!
R: Ainda não secou, podemos acabar de jogar o PES primeiro?! (quando a máquina pára, o programa acabou e a loiça está pronta a ser arrumada, salvo raras excepções, certo?)

P: Expliquem-me porque as vossas meias parecem uns rolos?!
R: Então mãe são mais rápidas de descalçar! (não percebo como, mas o que é certo é q sou eu que as desenrolo!)

P: Já arrumaram a vossa roupa?! 
R: Há roupa para arrumar?! (passei uma manhã inteira a passar a ferro, a mesa de jantar está cheia e ninguém se lembra?!)

Mas em compensação, obrigada aos meus três amores porque... sou a mais mimada, estimada e acarinhada das mulheres, mães, donas de casa e profissionais.

AMO A VIDA QUE TENHO! LOVE YOU'S


Sem comentários: