quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

|LiStA dE dESeJoS 2014|

2014 já arrancou e com este novo ano são muitos desejos e muitos objectivos traçados.
Estes são os meus:


| deixar de fumar;

| a família sempre unida;

| os amigos sempre bem próximos;

| dizer aos que amo todos os dias que os amo;

| ter os meus filhos sempre felizes e saudáveis;

| aconchegar no meu colo o meu afilhado querido;

| nunca perder o riso dos meus filhos;

| dizer todos os dias aos que amo o quanto sou feliz com eles;

| caminhar pelo menos 3 vezes por semana;

| viver cada dia intensamente como se fosse o último;

| acordar sempre com motivação e esperança;

| mudar de visual sem perder a identidade;

| abundância no trabalho;

| fazer uma sessão fotográfica;

| passear mais;

| começar a pensar no mestrado;

| não perder a motivação;

| viajar para um país diferente;

| visitar mais exposições e museus;

| ir ao Rock in Rio 2014;

| fazer mais programas em família;

| sair sem destino e passar um fim‑de‑semana por aí;

| ver o pôr e o nascer do sol na praia;

| ser feliz;

| imprimir esta lista e colar colocá-la por toda a casa;

| ter um ano memorável;

| feliz 2014 para mim, para ti, para nós...


Sem comentários: