domingo, 16 de fevereiro de 2014

|CoMpRaS!!! TaReFa DiFiCiL!|

Depois de um fim‑de‑semana atribulado finalmente o descanso da guerreira!! Estive ausente mas por muito boas causas!!
O Domingo para mim é um bocadinho stressante, o início da semana aproxima-se e é neste dia em que me organizo para a semana!
Actualizo a agenda, faço a ementa mental para a semana cá de casa, normalmente dou o devido "andamento" à roupa, coisa que este fim‑de‑semana renunciei, porque no lugar desta tarefa tive outra pior! Ir ao supermercado!! Detesto ir ao supermercado, principalmente depois de ter aviado um carro cheio até não caber nem mais uma caixa de palitos e sair de lá com a sensação de que me esqueci de algo!! E não é que me esqueci mesmo?!?! IRRA! Ninguém merece!! Nesta tarefa normalmente vou sozinha porque quero e gosto mais, porque me despacho, porque levo a lista e só compro o que consta nela, sem desvios, tarefa difícil que exige muita disciplina e os meus homens cá de casa agradecem! CLARO!
Hoje fui com os meus dois filhos, para o mais velho um stress e um constante "vá lá mãe! Ainda falta muito?!", para o benjamim uma aventura, sempre que perco a atenção já tenho o carro cheio! Ele coloca dentro do carro e eu retiro! Passamos as compras com este exercício! O mais engraçado desta tarefa foi o percurso até chegarmos ao supermercado, lá ia ele munido de papel e caneta, "mãe precisamos de leite?!", "mãe, vais comprar peixe!?" Entre outros artigos que precisávamos cá para casa... E questionei-o com um "porquê?!" Responde prontamente "então! Estou a fazer a lista!!!" Quando olho pelo retrovisor vejo-o concentrado a desenhar no papel, questiono: "Kiko, que desenho estás a fazer filho?!" Ao que prontamente responde: "então mãe! Não sei escrever e estou a desenhar a lista das compras!" O benjamim nunca se atrapalha!!! E não é que deu jeito?! 


Sem comentários: