quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

|PriMoGêniTo|

Faz hoje 12 anos que fui mãe pela primeira vez. Por mais anos que passem jamais me esquecerei deste dia... O calor do corpo dele no meu pela primeira vez, o primeiro choro! Parto Normal; 20h41m; 3850kg; 51cm; 37 semanas; APG 9/10; saudável; perfeitinho, o Meu Filho! Mais uma responsabilidade acrescida! Mãe?! O que é isto de ser mãe?!  Deuses! Parece que foi ontem! E agora?! Foi o q pensei na altura... E agora este pequeno ser depende de mim!!! Fraldas! Mama! Banho! SOCORROOOOOOO!!
A primeira palavra dele "mamã", os primeiros passos, a primeira papa quase tudo o que foi primeiro foi comigo. Sempre comigo! 
Mas hoje sei... Gosto de acreditar de que sei que sou a sua melhor amiga e confidente! Sei que hoje entra na adolescência! A voz já está diferente e as mudanças corporais já se notam!! JÁ?! E ainda não estou preparada para isso!! 
Excelente aluno, calmo, sereno, tranquilo, um bom menino, o meu menino, o nosso menino, o meu primogênito!!!
E que ainda à tão pouco tempo eras assim!! 


Sem comentários: