quinta-feira, 27 de março de 2014

|Já SoU MaDiNhA|

Salvador Maria, meu querido afilhado, tenho que partilhar contigo a felicidade que sinto neste momento:

- Estou hiperrrrr megaaaaaa felizzzzzz!!
- É um previlegio enorme ser tua madrinha!!
- Uma grande responsabilidade também!! Deuses!!!
- Madinha é a como me vais começar a chamar! Estou anciosa por ouvir!
- Vamos ter um vínculo eterno!! Prometo não ser chata!!!
- Tenho três filhos! Mais um homem!!! 
- É uma prova de confiança dos teus pais para comigo!
- Prometo que vou tentar estar sempre presente na tua vida!! Em pensamento e no coração, SEMPRE!
- Quando tiveres um dói-dói a madinha dá beijinho, vais sentir que passa logo!
- Sabes, agora também já tenho comadres e compadres! A família aumentou toda!
- Estou anciosa para te ver, tocar, abraçar e sentir esse cheirinho bom meu bebé!
- Cahethel é o teu anjo da guarda, sabias?! 
   "Que seja sempre a tua companhia e que te guarde sempre de noite e de dia"













Sem comentários: