terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

|CaNcRo, é uma questão de sorte vencer?!|

Este continua a ser mais uma dia de luta para tantas pessoas, para mim de luto, para mim e para outras tantas pessoas.
Inúmeras pessoas... Este dia recorda-nos sempre alguém que partiu ou que ainda tem coragem e força para lutar todos os dias para não partir... ASSIM! JÁ! De um dia para o outro quando menos esperamos, ou esperamos e não queremos que esse dia se aproxime...
Mas... também nos recorda igualmente alguém que lutou e venceu, mas venceu porque?! Pergunto?! É uma questão de sorte vencer o cancro?!
Porque não conheço ninguém que não tenha tentado e lutado até ao fim... Por isso pergunto mais uma vez! É uma questão de sorte vencer o cancro?! 
Já perdi a conta aos anos em que ela partiu, para mim parece sempre que foi ontem, ainda à não muito tempo procurava um contacto no meu tlm e deparei-me com o dela, passados tantos anos o número dela ainda está no meu tlm, as lágrimas caíram-me e o coração ficou apertado, nunca me despedi dela, porque sempre acreditei que ela iria ter sorte, para mim ainda continua viva, onde quer que esteja... Mas afinal... Ela não teve sorte nenhuma... Porque vencer o cancro afinal é uma questão de sorte!!!

Porque não acredito que haja quem lute mais ou menos, acredito na dedicação e conhecimento dos médicos, dos técnicos e em especial na dedicação dos que têm coragem para serem voluntários que dão tudo o que têm gratuitamente em troca de um sorriso, um beijo, um abraço, um carinho...
Por tudo isto pergunto mais uma vez!

É UMA QUESTÃO DE SORTE VENCER O CANCRO?!

Partilho convosco a coragem deste homem, Manuel Forjaz.

http://www.dn.pt/revistas/nm/interior.aspx?content_id=3629121


Sem comentários: