quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

|UmA ExPeRiÊnCiA uNiCa!|

Isto de ser mãe, não é pêra doce!! Tirando todos os dias... Hoje estou particularmente babada!! 
Hoje fiz o meu treino de forma diferente!!!
A semana passada fui convidada pela professora do meu benjamim a participar numa acção com a turminha dele, dar hoje a aula de ginástica!
Foi Tão Giro! Tão Giro! Mas Tão Giro! Que quero mais!!! Divertimos-nos imenso entre: cambalhotas, jogar a bola, salto ao pé coxinho, ginástica no chão... Soube-me pela vida ver a alegria de todas aquelas crianças entusiasmadas e sedentas de querer saber o que ia acontecer a seguir?! Estavam divertidissimos e o meu benjamim vaidoso e com uma pontinha de ciúme a ter que partilhar a mãe com todos os coleguinhas... Ainda tenho comigo a alegria deles! Quero repetir!!
E hoje apercebi-me também que noutras alturas estive sempre tão ocupada com o meu trabalho, que não aproveitei e não tirei partido de todas as actividades que decorreram na vida do meu filho mais velho... Valeu a pena?! Depois da experiência de hoje... NÃO! 
Regra a partir de hoje! Vou participar o mais que puder nas actividades dos meus filhos, não há dinheiro nenhum que pague a alegria no rosto deles!

Obrigada Prof Paula & Ana pelo convite!!!


Sem comentários: