segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

|As MiNhAs PuLsEiRaS|

Sou Mulher, Sou Vaidosa e Uma Narcisista Assumidissima!!
Hoje vou dar-vos a conhecer a origem das minhas pulseiras que tantas vezes me questionam onde as adquiri, começo da esquerda para a direita, ok!?
Ora então vamos lá:
- Pandora, todas conhecem! Poucas são as mulheres que conheço que não têm uma! Em cada conta, acrescenta e conta, um conto! E se forem como eu... Sabem o significado de cada uma delas!!!  (Rogério Joalheiros - Fórum Montijo);
- Magnólia Silver, as cinco seguintes, cada uma tem também um significado e defende um propósito. Sabem que cada signo tem uma pedra, uma cor e um elemento?! Um Must! (Magnolia Silver - Fórum Montijo);
- Thomas Sabo, está é uma das minhas favoritas! ADORO! E ainda dá para acrescentar pendentes, eu gosto dela simples assim... (Tutti Sensi C.C.Colombo).


Mas a minha mais que TUDO! A minha favorita... é esta que uso sempre isoladamente! (Rogério Joalheiros - Fórum Montijo)


Pronto!!! Agora já sabem onde as podem encontrar!!! 






Sem comentários: