domingo, 2 de fevereiro de 2014

|VoU aBoLir As 4ª FeiRaS nAs MiNhAs SeMaNaS|

Está decidido!! Um estudo diz que nós mulheres ficamos mais velhas todas as quartas-feiras pelas 15:03h (atenção ao pormenor horário) devido ao pico de stress que atingimos neste dia e hora especificamente!!!
O que "inconscientemente" (gosto desta palavra) nos leva a recorrer a algo doce (GOMAS, GOMAS, GOMAS) como "desculpa" (esta então é o máximo) para aumentar o energia e o humor!!! (e a dimensão das roupas também) AHAHAHAHAHAH! Se todas as quartas eu comesse GOMAS, estava tramada!!! Assentava-me como uma luva a expressão: "Cinco minutos de prazer uma eternidade nas ancas!!!" Alguém me sabe dizer se já existem gomas na versão LIGHT?!??! HUM?! Tenho que perguntar...

Mas nem tudo é mau! O mesmo estudo diz que a quinta-feira foi eleita pela classe feminina como o melhor dia para fazer sexo! (a mim ninguém me perguntou nada, porque?!?) mas ainda há mais... à quinta-feira junta-se a sexta-feira e nestes dias específicos, nós sentimos-nos mais bonitas e atraentes (eu sinto-me todos os dias).

Resumindo às quartas engorda-se! ATENÇÃO! Não nos podemos pesar!!! Às quintas e sextas estamos mais atraentes porque são os melhores dias da semana desde sempre para sair à noite onde queimamos as calorias que comemos às quartas-feiras!! (eu tenho a minha alternativa, fechar a boca e caminhar pelo menos 3x por semana)

Nós não somos complicadas nem difíceis! Não! Temos é explicação e justificação fundamentada para tudo!

Pensam o quê?! Isto de ser MULHER não é nada fácil!!! 



Sem comentários: