segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

|iPhone Eu iPhone You!!|

Eu e o meu iPhone!! Sou iPhone dependente, leia-se com atenção! iPhone dependente!
Não telemóvel dependente, não smartphone dependente!!
O meu iPhone tem a minha vida completa... E é definido como "mafas@iphone"! Isto diz tudo!! Tem mais de 500 aplicações! Não as uso todas, é claro! Mas já as usei! E vou usando, colecciono aplicações como quem coleciona selos ou outra coisa qualquer... O espaço livre volta e meia está no limite! Tenho mais de 10.000 fotos!! Sim leram bem!! São raros os contactos que não têm foto, isto actualiza automaticamente, Boa?!?! Tem um aplicação para isto também!! Gosto de saber quem me liga, até mesmo quem liga sem querer... algumas chamadas ainda devolvo outras nem por isso deixo-as ficar na esperança de que me ligaram em anônimo e nem sei quem são!! Umas tontas! Como se hoje em dia isso ainda fosse possível!!
A única coisa que me chateia no meu iPhone e a todos os que possuem um é a bateria! A malvada não dura tempo nenhum! O meu marido diz "amor, tens que fechar as aplicações quando as não usas senão ficas sem bateria num instante..." e eu lá sigo as indicações dele, daquela vez e sempre que a bateria está na lonas.
Quando dou por mim, lá estou eu a fechar, Mensagens, Música, Facebook, Twitter, Linked, Blogger, Instangram,  Advocado, Evernote, LiShop, Notas, Fotografias, Safari, Mail, Candy Crush, Jelly Splash, entre tantas outras... estas estão quase sempre activas no meu iPhone!!! Até com o meu iPhone eu decido as refeições cá de casa!! 
Se tiver um dia só com o meu iPhone, passo perfeitamente o dia sem mais nada, já que através dele comunico com o Mundo e o Mundo comigo. Se estiver sem ele!! Não sei que fazer, porque o meu dia a dia está nele!! Isto é grave!! Eu sei!! Até a minha imagem de fundo é Made By iPhone, senão acreditam comprovem...


Sem comentários: