segunda-feira, 10 de março de 2014

|TeM MeL e eu não percebo nada|

Confesso que este tipo de musicas não faz parte das minhas "PlayList", à excepção de duas ou três apenas, porque são mais comerciais e quer queiramos ou não, ficam no ouvido apenas e só pela batida.
Se há algo que adoro é ouvir musicas que encantem e enriqueçam a minha cultura musical, gosto de perceber a letra, gosto de saber o que ouço, de sentir... A música e a letra tem algo para nos transmitir e é assim feita a minha selecção musical.
Alguém que me diga por favor, (porque não me apeteceu ir à procura na net) que raio de letra é esta?! Que até no inglês (o meu de um nível bastante técnico e elevado) são poucas ou nenhumas as palavras que entendo e em português, com alguma dificuldade:
"Bo Tem Mel"?!
Alguém que me traduza isto para o câmbio do dia, pf?!
Tirando esta questão para mim que é cultural, EU ADMITO! Até tem ritmo, mas apenas consigo cantar "Bo Tem Mel" e mesmo assim ainda me consigo enganar a cantar!! Não acho isto normal!! 

http://youtu.be/ealTdaqt8bU




Sem comentários: