sexta-feira, 7 de março de 2014

|Na Na Ni Na Não|

"Nada é tão comum como o desejo de ser extraordinário"

Li esta frase e fiquei a pensar... SERÁ?! Hummmm!! Na Na Ni Na Não!!
Para mim era uma chatice!! Ser extraordinária para mim não é um desejo comum!! Até porque não gosto de exageros!
Tudo o que é extraordinário para mim são as coisas mais simples e eu prefiro assim viver e sentir extraordinariamente!! 
Ora vejam lá se concordam comigo ou... Não!!

Saborear uma bela patanisca;
Adormecer e acordar naquele aconchego único;
Aconchegar os meus filhos antes de dormirem;
Desfrutar de um bom livro;
Beber um café na companhia de uma ou várias amigas;
Trabalhar no que se gosta;
Beber um bom vinho no conforto da nossa casa com a mesa cheia de amigos/família;
Namorar, namorar, namorar;
Ser a princesa do pequeno benjamim;
Quando o primogênito diz: "preciso de ajuda mãe, tenho um problema!" Sei que sou a sua melhor amiga;
Sofrer um ataque de cócegas;

Eu sei lá!!! Tinha tantas para enumerar! Mas tantas, que chego à extraordinária conclusão que não preciso de ser extraordinária, porque já vivo o extraordinário! 
Não é extraordinário?! 









Sem comentários: