sexta-feira, 7 de março de 2014

|ViVeMoS no MesMo PaíS|

Hoje pela manhã tive que ir aos correios, quando chego percebo pelo polícia à porta que é dia de pagamentos para a nossa 3ª Idade, vamos lá ver se quando chegar a minha vez, a nossa vez ainda sobra alguma coisa! A estação estava cheia, cheia o que me deu tempo para observar a situação caricata que presenciei e que não posso deixar de partilhar.
Confesso que ainda fiquei na dúvida se estávamos todos no mesmo pais, na mesma cidade e no mesmo local! Registei duas situações completamente adversas e fiquei de tal forma confusa que não percebi com qual delas é que me poderia identificar ou nenhuma!!

Expliquem-me se faz sentido, dentro de uma estação de correios climatizada e com um dia magnífico de Primavera deparar-me com:

1º Uma senhora vestida até as orelhas com sobretudo, gorro, cachecol e luvas como se estivessem 5º negativos?! Fiquei com calores só de olhar para ela!!! 
2º Uma senhora vestida de top, saia sem meias e sem casaco, como se estivessem 37º graus?! Comecei a bater o dente e até arrepios de frio tive!!!
3º E eu a festejar este dia fantástico de sol de temperatura amena, com os meus All*Star cor de rosa, o meu polo favorito da Tommy Hilfiger da mesma cor e a minhas Salsa Jeans!!

Agora eu pergunto: quem é que não pertence a este pais?! EU?! 
Está tudo doido?!
O bom senso já não prevalece?! 






Sem comentários: